Páginas

sexta-feira, setembro 04, 2009

Estamos na Festa!

21.30:

5 comentários:

  1. Para ir à abertura não deu...
    Até já!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Foi um espectáculo fantástico de excelente música e intérpretes.
    Dei comigo várias vezes a pensar, porque não se fazem mais vezes, por esse país fora ao encontro dos portugueses.
    De que fogem os governos?
    Claro que da cultura e do bem estar das pessoas, mas também da valorização do trabalho intelectual e artístico que milhares de jovens desenvolvem neste país que, pelo que se viu na Festa, é de Abril!
    Viva o PCP!

    ResponderEliminar
  3. Grande espectáculo! Grande fim de noite, com o fogo de artifício a fazer-nos olhar para o alto!Com os pés bem assentes na terra, a dançar a "Carvalhesa". De mãos dadas

    ResponderEliminar
  4. A noite de ópera foi um grande exemplo da qualidade da Festa mas houve mais, tudo. Ninguem sai da Festa indiferente. Viva a Festa e viva o futuro que ela encerra.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/9/09 23:04

    Foi simplesmente lindo

    ResponderEliminar