Páginas

sábado, setembro 05, 2009

Estamos na Festa!

Estacionados...

3 comentários:

  1. n'oublie pas ton billet d'entrée,sergio...

    ResponderEliminar
  2. Estacionado, tu???Não paraste um momento:))

    ResponderEliminar
  3. Se entrasses para a minha "orquestra" já aparcarias interiormente...

    Grande abraço.

    ResponderEliminar