Páginas

domingo, fevereiro 21, 2010

Reflexões... lentas - adenda

«(...) não faz nada (...)»???
... perdão!:
«... para além de votar periodica e devidamente informado - seria outra questão, e muito importante - quanto às opções...»

3 comentários:

  1. José Rodrigues21/2/10 16:09

    Do Preâmbulo de projecto de decreto legislativo regional:" A Região Autónoma da Madeira (RAM)possui condições geológicas específicas,apresentando ,por isso,propensão para acidentes naturais,nomeadamente derrocadas,deslizamentos e escorregamentos de terras,o que leva à necessidade da elaboração de mapas de risco,identificando os locais de perigo"(...)
    Funchal,07 de Janeiro de 2010
    O grupo Parlamentar do PCP-M

    Sem palavras

    ResponderEliminar
  2. Uma vez mais a questão meramente formal da legislação, para que conste no papel. Levar à prática, todos sabemos que é coisa para as calendas gregas. É o que acontece com o direito à saúde, à habitação etc. Comparemos com as grandes tempestades ocorridas frequentemente em Cuba, à prevenção imediata, nínguém morre e a vida continua normalemte. E chama Alberto João Jardim "cubanos" a certa gente...
    Pobre povo madeirense.

    ResponderEliminar
  3. Adenda: no comentário anterior, onde se lê "à prevenção" deve ler-se, "há prevenção".

    ResponderEliminar