Páginas

domingo, fevereiro 21, 2010

Solidariedade com a população da Madeira

... com o silêncio que acompanha a impotência depois do que aconteceu!

4 comentários:

  1. Olho, vejo e ainda custa acreditar...

    ResponderEliminar
  2. Só pensar que a desgraça podia ter sido minimizada, dá raiva.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. São estas e outras situações que nos levam a meditar!....

    ResponderEliminar