Às 16 horas, a afluência era de 35,2% dos eleitores, quando em 2006, à mesma hora, era de 45,6%! Uma diferença de 10,4 pontos percentuais. É muito significativa... e há muitos problemas em vários lados, por deficiência de organização.
O que nos vale é que, como somos um país do centro (embora na periferia), não há observadores internacionais. E a culpa ainda acabará por ser de algum contínuo do Ministério da Administração Interna, ou de uns quaisquer funcionários públicos. Do ministro, do 1º ministro, do governo? Nunca!
Deles não, claro.
ResponderEliminarMas a abstenção é preocupante.
Beijo.