Páginas

domingo, janeiro 23, 2011

A acompanhar... 3

A abstenção, a abstenção, a desorganização! Que tem responsáveis... políticos.
Mas há mais...
.
É curioso!
Criou-se um tal ambiente relativamente aos actos eleitorais da "democracia representativa" (esta que vivemos...) que mais parece estarmos à espera da confirmação das sondagens anunciadas e publicitadas e especuladas do que dos resultados com origem nos votos (ou não-votos) dos eleitores!
Curioso... disse eu? É mas é absurdo, para não dizer criminosamente anti-democrático.

2 comentários:

  1. É só desculpas. E os que votaram em branco em Ourém, também é uma farsa? Mais que os votos comunistas.

    ResponderEliminar
  2. Há assuntos sérios nestas eleições que temos a obrigação de analisar.
    'Fenómenos' ou 'surpresas' que devemos debater.

    Beijo.

    ResponderEliminar