um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Já tinha lido, agora ir...não esquecer que tens aqui um debate por fazer ou seja estás em dívida, se te pedimos os juros ficarás uma semana.Vou enviar e colocar no facebook.Bjs,GR
Uma semana é pouco!!!O Norte precisa de ECONOMISTAS com visões e caminhos alternativos, patrióticos e de esquerda.Um abraço desde Vila do Conde,Jorge
É verdade!Já tenho os dois livros e um deles autografado. Adivinhem qual?Um abraço Camarada.
Já tinha lido, agora ir...
ResponderEliminarnão esquecer que tens aqui um debate por fazer ou seja estás em dívida, se te pedimos os juros ficarás uma semana.
Vou enviar e colocar no facebook.
Bjs,
GR
Uma semana é pouco!!!
ResponderEliminarO Norte precisa de ECONOMISTAS com visões e caminhos alternativos, patrióticos e de esquerda.
Um abraço desde Vila do Conde,
Jorge
É verdade!
ResponderEliminarJá tenho os dois livros e um deles autografado. Adivinhem qual?
Um abraço Camarada.