Páginas

sexta-feira, abril 15, 2011

Acções...

... ao portador, ou ao domicílio...

3 comentários:

  1. Já tinha lido, agora ir...
    não esquecer que tens aqui um debate por fazer ou seja estás em dívida, se te pedimos os juros ficarás uma semana.

    Vou enviar e colocar no facebook.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Uma semana é pouco!!!

    O Norte precisa de ECONOMISTAS com visões e caminhos alternativos, patrióticos e de esquerda.

    Um abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. É verdade!

    Já tenho os dois livros e um deles autografado. Adivinhem qual?

    Um abraço Camarada.

    ResponderEliminar