Páginas

domingo, julho 10, 2011

Pic-nic contra a precariedade - ontem, da Inter-Jovem da CGTP com outras associações

Foi uma boa iniciativa!

4 comentários:

  1. Foi pena não terem dado a visibilidade que deram aos da "Geração à Rasca". Sei que foi uma boa iniciativa. E não choveu, como aqui.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Aqui a 'estória' era outra, GR.
    Aparentemente os da 'geração' estavam lá. O M16 também... não sei se estava muita gente.
    Em contrapartida, o S. Jorge esteve cheio!!!

    Beijo.

    ResponderEliminar