um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Realmente... é uma grande forma de se começar qualquer dia!Abraço.
Assim é fácil ter um bom Domingo!Obrigado, Camarada!Um abraço, com afecto, desde Vila do Conde,Jorge
yami yami! :) que coisa tão doce!!! :)beijocassssvovómaria
Com Chico é de certeza um excelente domingo...Beijo.
O Chico tem este jeito de ser genial... e de, assim, nos fazer lembrar que a vida vale a pena...Um abraço e bom domingo.
Pronto!Por momentos esqueci a crise, a raiva e tanta tristeza.Obrigada e bom domingo.Vou continuar a ouvir.BJS,GR
Domingo manso, doce, de cantarolar...
Realmente... é uma grande forma de se começar qualquer dia!
ResponderEliminarAbraço.
Assim é fácil ter um bom Domingo!
ResponderEliminarObrigado, Camarada!
Um abraço, com afecto, desde Vila do Conde,
Jorge
yami yami! :) que coisa tão doce!!! :)
ResponderEliminarbeijocassss
vovómaria
Com Chico é de certeza um excelente domingo...
ResponderEliminarBeijo.
O Chico tem este jeito de ser genial... e de, assim, nos fazer lembrar que a vida vale a pena...
ResponderEliminarUm abraço e bom domingo.
Pronto!
ResponderEliminarPor momentos esqueci a crise, a raiva e tanta tristeza.
Obrigada e bom domingo.
Vou continuar a ouvir.
BJS,
GR
Domingo manso, doce, de cantarolar...
ResponderEliminar