um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tão fácil encontrar a saída deste "labirinto"...
Só os que não querem ver, não sabem onde fica.BJS,GR
Tão fácil encontrar a saída deste "labirinto"...
ResponderEliminarSó os que não querem ver, não sabem onde fica.
ResponderEliminarBJS,
GR