Páginas

domingo, agosto 28, 2011

Onde fica a esquerda

Já que se está numa onda vermelho (aqui!, e como sempre), este "aproveitamento":

2 comentários:

  1. Tão fácil encontrar a saída deste "labirinto"...

    ResponderEliminar
  2. Só os que não querem ver, não sabem onde fica.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar