Páginas

domingo, agosto 28, 2011

Porque hoje é domingo,

estou em ressaca de casamento de sábado (não!, não bebi demais, fui sóbrio até ao fim...), e porque gosto deste sossego com um fundo de Gal Costa, e da comunhão entre a artista e o seu público, que é situação que sempre me comove um pouco, quando cai a parede-fronteira entre o palco e a plateia, a barreira entre os que dizem, protagonistas, e os que ouvem, espectadores:

2 comentários:

  1. Que bem sabe esta tranquilidade a dois! Obrigada pela música:)))

    ResponderEliminar
  2. Belíssimo vídeo, com esta magnífica canção intemporal.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar