Páginas

domingo, setembro 11, 2011

11 de Setembro de 2001

Em silêncio dorido por todas as vítimas
Contra todos os terrorismos

4 comentários:

  1. Olha mais um...
    Meu amigo, nos tempos que correm, dizer-se:

    "Em silêncio dorido por todas as vítimas
    Contra todos os terrorismos"

    ... que dizer, na "realidade, que se é anti-americano e a favor do terrorismo e dos atentados de NY...

    Ninguém te avisou?!

    ResponderEliminar
  2. S amuel - Avisaram. Como a ti. Mas temos este péssimo costume de não ligar a avisos de certa gente e de determinadas origens!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Contra todos, todos, os terrorismos, contra o primado da hipocrisia, contra a manipulação.

    ResponderEliminar
  4. Contra toda e qualquer espécie de terrorismo,venha de onde vier.

    Um beijo.

    ResponderEliminar