um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
O problema é que nem o ministro sabe justificar as suas afirmações, nem ninguém é informado dos desvios de dinheiros públicos para o sector privado. E depois queixam-se da enorme dívida pública para sobrecarregar os mesmos de sempre.Um beijo.
O problema é que nem o ministro sabe justificar as suas afirmações, nem ninguém é informado dos desvios de dinheiros públicos para o sector privado. E depois queixam-se da enorme dívida pública para sobrecarregar os mesmos de sempre.
ResponderEliminarUm beijo.