Páginas

segunda-feira, outubro 17, 2011

Tertúlia sobre José Gomes Ferreira


A descer a Avenida, se me lembro bem no 25 de Abril, ia conversando com uma amiga e veio à conversa o Poeta Militante. Dele falei com o entusiasmo habitual.
Mais tarde, a amiga convidou-me para ir animar uma tertúlia no Monte Estoril. Aceitei, claro.
E o "reputado economista" (?!) lá vai, 5ª feira, falar do poeta José Gomes Ferreira (que atrevimento!).
Que ele me perdõe...

2 comentários: