Páginas

terça-feira, janeiro 24, 2012

Janeiro de 1912 - há 100, no Terreiro do Paço

Na Praça do Comércio/Terreiro do Paço,
Janeiro de 1912,
durante a greve dos trabalhadores dos eléctricos
foto de Joshua Benoliel (Arquivo Municipal Lisboa)



Lá estaremos,
a 11 de Fevereiro de 2012.
A luta continua!

4 comentários:

  1. Os explorados, repito explorados, Sempre se revoltaram. Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes usam-se mercenários para fazer o papel de explorados.
    Nos tempos que correm isso é prática muito comum.
    Mas no dia 11 de Fevereiro lá estarão os explorados e os lutadores que não desistem dos seus ideais,

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Belo documento fotográfico!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Quantos mais séculos serão precisos??????

    ResponderEliminar