Páginas

terça-feira, janeiro 24, 2012

Um ano de reincidência presidencial

A propósito do último "post" aqui colocado, e particularmente dedicado a algum passante que, há um ano, acaso em Cavaco Silva tenha votado.

Sobre a acção do Presidente da República,
um ano após as eleições presidenciais de Janeiro de 2011

1 comentário:

  1. Uma ótima análise deste 1ºano do
    2º mandato do pobre Cavaco.

    Um beijo.

    ResponderEliminar