um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
quarta-feira, maio 30, 2012
Estranho...
Passei uma boa parte da tarde a ver o par Passos Coelho/Relvas em sessões contínuas no Parlamento. Primeiro em plenário o primeiro, depois em comissão o segundo. E só me apetece escrever... mixomatose e escalracho!
Ainda estou a tomar água das pedras...
ResponderEliminarQue mania que eu tenho :(
Pode ser que o pesticida do escalracho rasteiro seja abundante e ,afecte o láparo.
ResponderEliminarAbraço.
Não estive em casa. Não vi. Mas não devo ter perdido grande coisa.
ResponderEliminarUm beijo.
Doenças...
ResponderEliminarAbraço.
Este país está doente e não quer ser curado.
ResponderEliminarCom abundância para extinguir as espécies.
ResponderEliminarAbraço