Páginas

quarta-feira, maio 30, 2012

Fala do velho com (outros) botões - 17

Agora não se  puxa o autoclismo... carrega-se em um de dois botões, e aproveita-se para falar com eles.

3 comentários:

  1. Converso muito com o botão do autoclismo.Estamos a tentar arranjar maneira de os mandar pelo cano.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Por aqui também... menos com aqueles que decidiram começar a desconversar...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Converso com os meus botões e fico triste, muito triste.

    Um beijo.

    ResponderEliminar