um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Converso muito com o botão do autoclismo.Estamos a tentar arranjar maneira de os mandar pelo cano.Um abraço,mário
Por aqui também... menos com aqueles que decidiram começar a desconversar...Abraço.
Converso com os meus botões e fico triste, muito triste.Um beijo.
Converso muito com o botão do autoclismo.Estamos a tentar arranjar maneira de os mandar pelo cano.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
Por aqui também... menos com aqueles que decidiram começar a desconversar...
ResponderEliminarAbraço.
Converso com os meus botões e fico triste, muito triste.
ResponderEliminarUm beijo.