Páginas

quarta-feira, maio 30, 2012

Estranho...

Passei uma boa parte da tarde a ver o par Passos Coelho/Relvas em sessões contínuas no Parlamento. Primeiro em plenário o primeiro, depois em comissão o segundo. E só me apetece escrever... mixomatose e escalracho!
Nada mais. 

6 comentários:

  1. Ainda estou a tomar água das pedras...
    Que mania que eu tenho :(

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que o pesticida do escalracho rasteiro seja abundante e ,afecte o láparo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não estive em casa. Não vi. Mas não devo ter perdido grande coisa.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Este país está doente e não quer ser curado.

    ResponderEliminar
  5. Afonso Jorge31/5/12 14:12

    Com abundância para extinguir as espécies.
    Abraço

    ResponderEliminar