Páginas

sábado, agosto 04, 2012

Não há Festa como esta

3 comentários:

  1. Pois... mas o que já me anda a fazer falta é uma "excursão" a Ourém, vá lá... aos arredores... :-) :-) :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/8/12 12:27

    Sérgio, o cartaz tem um erro, domingo é dia 9 e não dia 8.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. A excursão é SABADO DIA 8!!!!

    ResponderEliminar