um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
domingo, agosto 05, 2012
Para ESTE domingo
Para este domingo, apeteceu-me ouvir esta pequena cantata... embora com outra letra (que está a ser construída interiormente). Por mim, não ligo muito à legendagem.
Barbara, sempre a fazer-nos levantar voo...
ResponderEliminarEsta pequena cantata sem ligar propriamente às legendas, tocou-me muito.
ResponderEliminarUm beijo.
E a "águia negra"... sempre a soar em fundo.
ResponderEliminar