Páginas

domingo, agosto 05, 2012

Para ESTE domingo


Para este domingo, apeteceu-me ouvir esta pequena cantata... embora com outra letra (que está a ser construída interiormente). Por mim, não ligo muito à legendagem.

3 comentários:

  1. Barbara, sempre a fazer-nos levantar voo...

    ResponderEliminar
  2. Esta pequena cantata sem ligar propriamente às legendas, tocou-me muito.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. E a "águia negra"... sempre a soar em fundo.

    ResponderEliminar