Páginas

segunda-feira, dezembro 24, 2012

Anúncio - 2

Procura-se burlão com CV e experiência bastante que venha dizer, em nome de instituições que deveriam ser respeitáveis, o que gente séria anda a dizer há meses (nalguns casos, há séculos!) em nome do povo, e a que são feitas orelhas moucas ou, o que é pior, é usado contra essa gente séria, transformando-a em culpada do que denuncia. 
  



expresso
de 15 de Dezembro

9 comentários:

  1. E teve todas as honras e salamaleques... que tristeza...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Jose Rodrigues24/12/12 17:02

    O jornalismo de "ref(v)erência" levou cá uma pancada/barretada, dois meses a gozar o pagode é muito tempo;olha se a gente não tinha o nosso Avante para saber como vai o país e o mundo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pobre burlão! Ao pé dos outros é honestíssimo.

    ResponderEliminar
  4. O Relvas está a fazer "escola"!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Um verdadeiro escuteiro... se comparado com o nível de "burla oficial de estado".

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. como será dito num comentário mais à frente: esqueçam o cantor e escutem a canção

    ResponderEliminar
  8. como será dito num comentário mais à frente: esqueçam o cantor e escutem a canção

    ResponderEliminar