Páginas

sexta-feira, março 22, 2013

... e agora?...

Bem..., agora só falta o Tribunal Constitucional!
Se chegar a tempo.
E espera-se que sim. Para "ajudar" ao depois. Ao depois do adeus.
A quê?... Tem de ser a ESTA POLÍTICA!

4 comentários:

  1. Adeus... e já iriam muito tarde!

    Abraço.

    ResponderEliminar

  2. Eu espero muito pouco dos comissários políticos do TC.

    ResponderEliminar
  3. Espero e desespero,pois nao acredito nas "boas intencoes" do TC.


    Um bjo

    ResponderEliminar