um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
sexta-feira, março 22, 2013
... e agora?...
Bem..., agora só falta o Tribunal Constitucional!
Se chegar a tempo.
E espera-se que sim. Para "ajudar" ao depois. Ao depois do adeus.
A quê?... Tem de ser a ESTA POLÍTICA!
Adeus... e já iriam muito tarde!
ResponderEliminarAbraço.
Esperemos então...
ResponderEliminar
ResponderEliminarEu espero muito pouco dos comissários políticos do TC.
Espero e desespero,pois nao acredito nas "boas intencoes" do TC.
ResponderEliminarUm bjo