um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Decisao dîficil e complexa para o TC,conseguir dar a volta,para se ficar no mesmo sîtio.Um bjo
Decisao dîficil e complexa para o TC,conseguir dar a volta,para se ficar no mesmo sîtio.
ResponderEliminarUm bjo