Páginas

quarta-feira, julho 17, 2013

4ª feira, 17 de Julho. depois de algumas leituras e de ouvir alguns noticiários


O que é a luta de classes?

É - também!... - isto:


a comunicação social (ao serviço da classe dominante) 
  • ignorar tanto quanto puder 
  • deturpar até onde possível (se não puder ignorar...)

as posições do partido da classe operária e de todos os trabalhadores (o partido da classe explorada pela classe exploradora).



4 comentários:

  1. Sendo que,os trabalhadores da Comunicacao Social,pertencem ä classe explorada,A nova geracao de jornalistas trabalham em condicoes bastante precârias.Ê uma classe,sem consciencia de classe.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Contra a negociação dos cagarros

    ResponderEliminar
  3. A ação desesperada da classe dominante, pretende obscurecer a luta de classes. Mas é dessa luta consciente e abnegada que nascerá o novo DIA.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. E como o fazem competentemente!!!

    Abraço.

    ResponderEliminar