Páginas

quinta-feira, julho 18, 2013

Avante!... sempre e sempre às 5ªs!



Avante!


2 comentários:

  1. Nem mais!
    Contra os exploradores, pelos explorados!

    Um grande abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. "O POVO É QUEM MAIS ORDENA".

    Um beijo

    ResponderEliminar