um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Nem mais!Contra os exploradores, pelos explorados!Um grande abraço, desde Vila do Conde,Jorge
"O POVO É QUEM MAIS ORDENA".Um beijo
Nem mais!
ResponderEliminarContra os exploradores, pelos explorados!
Um grande abraço, desde Vila do Conde,
Jorge
"O POVO É QUEM MAIS ORDENA".
ResponderEliminarUm beijo