Páginas

quinta-feira, outubro 17, 2013

Sobre rodas!

Lá estaremos!... 
e não será em silêncio!

1 comentário:

  1. Largas centenas de autocarros? e motas e...para além do ministro ser ultra direita é também burro!

    Vamos ter uma Grande Manif!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar