um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Largas centenas de autocarros? e motas e...para além do ministro ser ultra direita é também burro!Vamos ter uma Grande Manif!BJS,GR
Largas centenas de autocarros? e motas e...para além do ministro ser ultra direita é também burro!
ResponderEliminarVamos ter uma Grande Manif!
BJS,
GR