Páginas

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Com estes arranjos internos...

Francisco Assis afirmou hoje que a sua candidatura pelo PS ao Parlamento Europeu representará "o bloco central e estruturante" da esquerda, e rejeitou a tese de que as eleições são um teste à oposição.
... (ou desarranjos intestinais?)
hão-de ir longe, hão-de!

6 comentários:

  1. O candidato "sucialista".
    Muito bem escolhido.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. De facto… ele pertence a uma "esquerda" que se deixou "estruturar" pelo bloco central… :-)

    ResponderEliminar
  3. Há-os assim, com a tripa ligada à cabeça e desarranjo intestinal.

    Abraço,

    mário

    ResponderEliminar
  4. Sao estes achados arqueolôgicos que confundem o eleitorado.Perfeito candidato para o seu partido,sem dûvida.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Medronheiro26/2/14 16:28


    Ele precisa é de ir dar uma volta a Felgueiras.

    ResponderEliminar
  6. Na verdade este fulano não engana ninguém;

    “Se o PS vencer as próximas eleições legislativas, sem uma maioria absoluta, deve coligar-se com os partidos de direita” Assis, na Rádio Renascença -19 Fev. 2013

    Depois chora quando leva no focinho, como aconteceu em Felgueiras.

    BJS,
    GR

    ResponderEliminar