um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Completamente de acordo!Um beijo
Temos um bom representante no Parlamento Europeu. Não seria de esperar outra coisa, dado o trabalho de todos os que lá estiveram.Um beijo.
Assim tenhamos a força para abrir esses caminhos!
Um representante com grande Competência e já demonstrada.Vamos todos trabalhar para tenha um bom resultado.GD BJ,GR
ResponderEliminarCompletamente de acordo!
Um beijo
Temos um bom representante no Parlamento Europeu. Não seria de esperar outra coisa, dado o trabalho de todos os que lá estiveram.
ResponderEliminarUm beijo.
Assim tenhamos a força para abrir esses caminhos!
ResponderEliminarUm representante com grande Competência e já demonstrada.
ResponderEliminarVamos todos trabalhar para tenha um bom resultado.
GD BJ,
GR