Páginas

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Tem de ser! Outro caminho para Portugal e para a Europa










.... esta é outra louça!

4 comentários:


  1. Completamente de acordo!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Temos um bom representante no Parlamento Europeu. Não seria de esperar outra coisa, dado o trabalho de todos os que lá estiveram.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Assim tenhamos a força para abrir esses caminhos!

    ResponderEliminar
  4. Um representante com grande Competência e já demonstrada.
    Vamos todos trabalhar para tenha um bom resultado.

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar