um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
O fascismo sem disfarces na Ucrânia!!!!1 beijo.
Ê preciso uma verdadeira informacao sobre a situacao na Ucrania,porque a forma como nos desinformam diäriamente ê aviltante.Um beijo
O fascismo sem disfarces na Ucrânia!!!!1
ResponderEliminarbeijo.
Ê preciso uma verdadeira informacao sobre
ResponderEliminara situacao na Ucrania,porque a forma como nos desinformam diäriamente ê aviltante.
Um beijo