Páginas

terça-feira, junho 24, 2014

Não se pode passar ao lado...

... do que tanto (pre)ocupa a malta!
Enquanto a vamos, insistentemente, avisando...
E é o que é preciso: avisar a malta!



colaboração 
inestimável
do nosso GMR

2 comentários: