De sapo (e a ter de os engolir!):
Colocação de professores: Crato reconhece erro, pede «desculpa ao país» e manda refazer listas (Expresso)
Professores já contratados pelas bolsas de contratação de escola não perdem o lugar. Entre mil a dois mil docentes poderão ser agora repescados.
Notícias Relacionadas
- article Manifestantes gritam por demissão de Crato nas galerias do Parlamento (DD)
- article Crato é o segundo ministro a pedir desculpa ao país em 24 horas(Económico)
Que devem fazer os responsáveis políticos
quando se vêem obrigados a pedir desculpa
pelos erros e "transtornos"?!
Ter vergonha e demitirem-se!
ResponderEliminarBjo
Devia pôr a cabeça debaixo dum combóio.
ResponderEliminarDeseparecer e ir para frade.
ResponderEliminarBoas soluções;
ResponderEliminar- Ter vergonha e demitirem-se.
- Desaparecer e ir para frade.
Mas eu opto;
- Devia pôr a cabeça debaixo dum comboio.
Dava mais jeito a todos.
Bjs,
GR