Páginas

sexta-feira, setembro 19, 2014

Vamos ao fundo do que está a ir ao fundo...

3 comentários:

  1. Boa ,Joao Oliveira!O problema ê que podemos mesmo chegar ao fundo,continuando neste barco cheio de buracos.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. O que vale é haver o canal televisivo da AR para ouvirmos os comunistas. Nos outros canais que transmitem em directo da AR APROVEITAMquando os comunistas falam para fazer comentários a outras intervenções.

    ResponderEliminar
  3. Ouvi e esqueci-me de comentar.

    O Grupo Parlamentar do PCP está muito bem representado, João Oliveira coloca o dedo na ferida, muito inconveniente para muitos que o ouvem.

    O Canal AR deveria dar (pelo menos)na RTP2, seria acessível a todos os cidadãos.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar