Páginas

quinta-feira, setembro 18, 2014

Desculpas de maus pagadores

Colocação de professores: Crato reconhece erro, pede «desculpa ao país» e manda refazer listas (Expresso)

Professores já contratados pelas bolsas de contratação de escola não perdem o lugar. Entre mil a dois mil docentes poderão ser agora repescados.

Notícias Relacionadas

Que devem fazer os responsáveis políticos
quando se vêem obrigados a pedir desculpa
pelos erros e "transtornos"?!

4 comentários:

  1. Ter vergonha e demitirem-se!

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Medronheiro18/9/14 23:39

    Devia pôr a cabeça debaixo dum combóio.

    ResponderEliminar
  3. Deseparecer e ir para frade.

    ResponderEliminar
  4. Boas soluções;

    - Ter vergonha e demitirem-se.

    - Desaparecer e ir para frade.

    Mas eu opto;

    - Devia pôr a cabeça debaixo dum comboio.

    Dava mais jeito a todos.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar