domingo, novembro 12, 2006

acta do convívio para monstroário

Não vamos arranjar desculpas.
E até podiamos. Que o constantino corbain é um desgraçado que nem apareceu nem deu procuração ao Sérgio Faria para este assinar autógrafos por ele e, vai daí, não houve fotografias; que o Sérgio Faria e o André Simões são como são, todos os conhecem, não gostam de ser fotografados; que a assistência, numerosa, muito oureense e com uma presença de criançada que, além de fazer baixar assustadoramente a média etária, impediu os habituais fotógrafos de trabalharem (?!); que o convívio foi tão familiar, caloroso (houve gente que não se reconheceu porque não se via há mais de 40 anos... e cairam... nos braços uma da outra) que a emoção não se deixa fotografar; que um dos nossos habituais fotógrafos (dos bons) emprestou a máquina a outro fotógrafo (o outro bom) e este foi fotografar para outro lado, casamentos, baptizados e essas coisas; que, usando o miserável recurso do telemóvel, ainda se "bateram umas chapas", mas agora não se sabe como colocar o que lá está no telemóvel aqui no blog; etc., etc.
Nada disso. Esquecemos da máquina em casa! Prontos!... não volta a acontecer (só se não calhar...).
Em resultado, temos o grato prazer de anunciar que o convívio foi bom, que o espumante do Favacal foi uma agradável surpresa para alguns, que as broínhas da Lena estavam excelentes e o resto também, e que merecia mais tempo... mas hóquei oblige (OK?), e ainda que, na falta de fotografias, renovamos o grato prazer de trazer para aqui o "monstro" (frente e costas) com que o Filipe Saraiva nos privilegiou.
'Tá tudo dito. Até logo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi por certo uma bonita confraternização!
Gostei de ler o reencontro entre amigos, porque mesmo não se vendo há mais de quarenta anos, Amigos são, para sempre Amigos!
E as crianças de hoje, amanhã quererão recordar estes convívios, fazendo o mesmo.
A narração está tão perfeita que vi os abraços, as correrias, os sorrisos, o desfolhar dos livros, o olhar de quem procura alguém que ainda não chegou!
Daí poder dizer gostei das fotos!
O Monstro é muito bonito, tem umas orelhas atentas e uma certa timidez!
Parabéns, por mais um êxito!

GR