quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Miró (e) os pensionistas:

Recebi um e-mail com esta mensagem.
Não sei a origem, mas não resisto a partilhá-la com os meus visitantes!
















Há praticamente 24 horas que os pensionistas estão sem reacção, no mesmo sítio, aterrorizados. Depois de se saber que o leilão de 85 quadros do pintor Miró foi suspenso, os pensionistas começaram logo a imaginar quem vai acabar por ter de comprar a colecção.
«Eu nem gosto particularmente do Miró», desabafou apenas, ontem à tarde, um pensionista que continua vidrado a olhar para a televisão.» 


...também o faço porque,
por sorte,
não me apanharam na fotografia
(e estava ali tão perto...)

3 comentários:

Alexandre de Castro disse...

Eu estou interessado em comprar um Miró, para oferecer à troika. Estou interessado naquela pintura, em que aparece uma forca.

Antuã disse...


Já pagámos antecipadamente.

Graciete Rietsch disse...

Pois vamos. "Tudo a bem da nação" já dizia o outro.

Um beijo.