sábado, setembro 19, 2015

Agenda para um sábado em campanha eleltoral: à escolha e em concorrência.

No regresso - ligeiramente cansado - da retemperadora viagem e estadia ao Porto, como hospitalidade que de cada vez se confirma fraterna, de encontros amigos, e de participação numa sessão com quem se aprende sempre e muito gosto de partilhar iniciativas, voltei "à terra". E fui agora ver ao jornal local se haveria programa para hoje que desconhecesse ou me tivesse fugido da memória.
Ora aqui está, à escolha e em concorrência:


Confesso que (não) hesitei. Entre Pedro e Paulo, ou Quim e Zeca, ou encontro de compostagem doméstica... vou passar um sábado caseiro, tranquilo e produtivo.
A começar por me ter entretido a fazer um puzzle de leitura com as peças numa outra ordem, com várias combinações, e fixei-me nesta (dispensando-me de corrigir aquele "a dupla ...  vão" por "a dupla  ... vai"):


Sem comentários: