Mostrar mensagens com a etiqueta manif20112021. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta manif20112021. Mostrar todas as mensagens

domingo, novembro 21, 2021

Aponta mentes fotográficos - Avenida da LIBERDADE, 20 de Novembro de 2021

 Para não faltar ao prometido, ontem à chegada, pedi uma ajuda aqui ao lado.

Aqui ficam, como aponta mentes para uma reportagem por fazer (ou adiada):







sábado, novembro 20, 2021

Pausa para ir a Lisboa

 



Não teriam convergido

as lutas todas, 

mas as nossas

que são as lutas por todos,

 convergiram nesta tarde, em Lisboa!

Quantas saudades, quantos abraços! 

É tão bom, é tão revigorante, 

encontrarmo-nos (tantos!) 

na Avenida da LIBERDADE.


as fotos ficarão para mais tarde

não se quer fazer concorrência à televisão (:-)!