sexta-feira, abril 06, 2007

Quase uma despedida...

Comunicado de Mr. Mountolive Cat:

Dei-me a conhecer neste blog. Ou, para ser mais rigoroso, fui dado a conhecer neste "anónimo do séc. xxi".
Aqui arrangei simpatias e amizades, e apercebi-me que, quando o "gestor" do espaço se sentia um pouco desmotivado por não ter quem lhe fizesse comenários, "pedia emprestada" uma fotografia minha, publicava-a com umas suas legendas, por vezes pouco a propósito, e era resultado seguro, logo apareciam alguns comentários, e ele recuperava - à minha custa, e de quem me tira a maioria das fotografias - um pouco daquilo a que os humanos chamam auto estima.
Pois abriu, hoje, um blog novo que, em grande parte, me é dedicado porque sou um dos quatro do "Quarteto de Alexandria", a obra de Durrell, e não sei onde a autora irá buscar imagens da Justine (a não ser as que for buscar a um arquivo de saudades...), da Clea e do Baltazar, que são os outros títulos do quarteto.
Em resumo, quem me quiser ver com mais frequência visite quartetodealexandria.blogspot.com que por lá me encontrará.
E isto é só quase uma despedida porque talvez aqui venha de vez em quando recordar "velhos tempos". Mas o tal "anónimo" que me fotografe se aqui me quiser ter. Andar a fazer figura - e a recobrar da tal auto estima - à boleia de fotos de outro(a) é que não me parece bem.



De qualquer modo, até breve ou até à vista.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não te preocupes, MOunty, que a tua fotogenia dá para alimentar meuia dúzia de blogs. E o teu dono também não precisa de estar ciumento, vais seguramente continuar a elevar a sua auto-estima, embora eu ache que ele não precise.
Enfim, chrei que nos vamos dar todos muito bem

Anónimo disse...

Juro que apanhei um susto com a palavra despedida, o meu espírito pessimista só viy doença, morte anunciada! Ainda bem que me enganei e vou ver-te noutro espaço, mas estás vivo e de boa saúde.
És sempre um doce Mounty
Maria

Anónimo disse...

Acabei de visitar a " nova porta" da dona do Mounty e venho aqui lamentar, mas não consegui escrever comentários, assim aproveito este para dar os parabéns à dona e ao Mounty....sempre lindo.
Um beijo
Maria