domingo, agosto 05, 2018

Para este domingo - touche pas a mon pote



Touche Pas à Mon Pote
"Touche pas à mon pote"
Ça veut dire quoi?
Ça veut dire peut être
Que l'Être qui habite chez lui
C'est le même qui habite chez toi

"Touche pas à mon pote"
Ça veut dire quoi?
Ça veut dire que l'Être
Qui a fait Jean-Paul Sartre penser
Fait jouer Yannik Noah

"Touche pas à mon pote"

Il faut pas oublier que la France
A déjà eu la chance
De s'imposer sur la terre
Par la guerre
Les temps passés ont passé
Maintenant nous venons ici
Chercher les bras d'une mère
Bonne mère

"Touche pas à mon pote"

"Touche pas à mon pote"
Ça veut dire quoi?
Ça veut dire peut être
Que l'Être qui habite chez lui
C'est le même qui habite chez toi

"Touche pas à mon pote"
Ça veut dire quoi?
Ça veut dire que l'être
Qui a fait Jean-Paul Sartre penser
Fait jouer Yannik Noah

Il fait chanter Charles Aznavour
Il fait filmer Jean-Luc Goddard
Il fait jolie Brigitte Bardot
Il fait petit le plus grand Français
Et fait plus grand le petit Chinois

"Touche pas à mon pote"
Não toque no meu amigo
"Não toque em meu amigo"
O que significa isso?
Isto quer dizer, talvez
Que o Ser que habita nele
É o mesmo que habita em você

"Não toque em meu amigo"
O que significa isso?
Isso quer dizer que o Ser
Que fez Jean-Paul Sartre pensar
Fez jogar Yannik Noah

"Não toque em meu amigo"

Não devemos esquecer que a França
Já teve a chance
De se impor sobre a Terra
Pela guerra
Os tempos passados passaram
Agora vimos aqui
procurar os braços de uma mãe
boa mãe

"Não toque em meu amigo"

"Não toque em meu amigo"
O que significa isso?
Isto quer dizer, talvez
Que o Ser que habita nele
É o mesmo que habita em você

"Não toque em meu amigo"
O que significa isso?
Isso quer dizer que o Ser
Que fez Jean-Paul Sartre pensar
Fez jogar Yannik Noah

Ele faz Charles Aznavour cantar
Ele faz Jean-Luc Goddard filmar
Ele faz bela Brigitte BardotCorrigir
Ele faz pequeno o maior francês
E faz maior o pequeno chinês

"Não toque em meu amigo"





Sem comentários: