sábado, julho 27, 2013

final do meu "dias de agora" datado de ontem

(...)

Não estou “trabalhadeiro”.

&-----&-----&

Depois de uma viagem de ida-e-volta a Lisboa (o Diogo completou um ano e meio!), apetece-me deixar que as coisas aconteçam sem a minha interferência ou comentário (é o mesmo embora não seja igual).

&-----&-----&

O que é estranho…

&-----&-----&

Não me apetece comentar esta porcaria toda, todas estas marias que são luízes, portas que são paulos, passos que são coelhos, cavacos que são aníbeis, e “vícios-versos”, todas estas trapalhadas de mentirosos contumazes ao serviço bem pago – embora pouco Seguro! – do capital financeiro,

&-----&-----&

estas coisas das baixas do IRC, e mais isto, e mais aquilo, e mais aquele, e mais aquela...

&-----&-----&

“Prontos”!… acabei por hoje.

3 comentários:

José Rodrigues disse...

Há dias assim.São tantos os badamecos sem vergonha e corruptos que até dá vómitos porra!!!


Abraço

Edgar disse...

Há dias que nem consigo ouvi-los nem vê-los nos noticiários.

Como poderia eu acreditar em qualquer espécie de bondosa divindade se, depois de ter vivido durante quase 36 anos durante o fascismo, ainda, no fim da vida, sou obrigado a gramar esta gente.
O 25 de Abril foi um instante breve, demasiado breve, (embora muito intenso e inesquecível) para compensar esta ....

Não liguem ao desabafo. São cansaços de velho.

Graciete Rietsch disse...

Bem resumida e explicada toda a desgraça que vivemos. Mais palavras, para quê?

Um beijo.