quinta-feira, julho 14, 2016

Apóstrofes

·        Então, Marcelo, esqueceste-te de rezar o terço para que a minha vizinha intercedesse para evitar as inqualificáveis (salvo para o inqualificável Cavaco) sanções da União perdida no seu lamacento labirinto?
·        Porque é que, Maria Luís, nem com um cartãozinho amarelo (ou laranja...) apanhaste na tua estanhada e desavergonhada carinha?
·        Oh, António Costa!, mais uma desilusãozita, hem?, lá vais ter de renovar o stock para nos fazer aguentar as tuas próximas e novas ilusões, n'é verdade?

·        E tu, sempre Brutus, tu, Durão Barrosão, como sabes tão bem mexer os cordelinhos com essas sapudas e ávidas mãos para,  servindo o p(h)oder esteja este onde estiver, tome este as formas que tomar, te servires a ti, desde o MRPP até onde for (o ceu é o limite, não é?, 'inda acabas num altar ou no panteão da Pátria)!*

*(e lembrar-me eu que fui apostrofado de anti-patriota e quejandos anátemas por ter votado contra a tua investidura como presidente da Comissão em recompensa do prestimoso serviço de abusivo anfitrião dos nossos Açores para rampa de lançamento de uma guerra que era sabido - e agora confirmado inequivocamente - como fraudulentamente argumentada…).

Sem comentários: