terça-feira, junho 21, 2022

INFORME-SE!

 DE: https://www.globalresearch.ca/:

·         

Vídeo: 'Existem mais de 25 Biolabs financiados pelos EUA na Ucrânia': 

Tulsi Gabbard


Gabbard instou o governo Biden nos Estados Unidos a não encobrir, mas a tomar medidas concretas para impedir imediatamente os militares dos EUA de operar Biolabs “perigosos” na Ucrânia.


Hoje, os perigos da escalada militar estão além da descrição.

O que está acontecendo agora na Ucrânia tem sérias implicações geopolíticas. Poderia nos levar a um cenário da Terceira Guerra Mundial .

É importante que se inicie um processo de paz com vista a evitar a escalada. 

A Pesquisa Global não apóia a invasão da Ucrânia pela Rússia.

A história desta guerra deve ser compreendida.

Os bombardeios e bombardeios liderados pelas Forças Armadas da Ucrânia contra o povo de Donbass começaram há oito anos, resultando na destruição de áreas residenciais e mais de 10.000 vítimas civis.

É necessário um Acordo de Paz bilateral.


A ex-congressista dos EUA Tulsi Gabbard postou no domingo um  vídeo  no Twitter reiterando as alegações sobre a Biolabs financiada pelos EUA na Ucrânia. Expressando preocupação com a violação “inadvertida ou intencional” desses patógenos perigosos, Gabbard pediu um cessar-fogo imediato em torno desses laboratórios financiados pelos EUA na Ucrânia.

Em um vídeo de dois minutos, Gabbard disse que existem de 25 a 30 laboratórios biológicos financiados pelos americanos na Ucrânia e pediu um cessar-fogo imediato nos laboratórios, pois eles podem espalhar patógenos perigosos.

“Aqui está o fato inegável”, disse Gabbard, apoiando as alegações da Rússia de que existem 25-30 Biolabs financiados pelos EUA na Ucrânia. Ela alertou ainda que “De acordo com o governo dos EUA, esses Biolabs estão realizando pesquisas sobre patógenos perigosos. A Ucrânia é uma zona de guerra ativa com bombardeios, artilharia e bombardeios generalizados e essas instalações, mesmo nas melhores circunstâncias, podem ser facilmente comprometidas e liberar esses patógenos mortais”.

Departamento de Defesa dos EUA finalmente vem limpo - admite em documento público que existem 46 laboratórios biológicos financiados por militares dos EUA na Ucrânia

Ela acrescentou que

“Como o Covid, esses patógenos não conhecem fronteiras. Se eles forem violados ou comprometidos inadvertidamente ou propositalmente, eles se espalharão rapidamente por toda a Europa, Estados Unidos e o resto do mundo, causando sofrimento e morte incalculáveis. Então, para proteger o povo americano, o povo da Europa, as pessoas ao redor do mundo, esses laboratórios precisam ser desmontados imediatamente e os patógenos que eles possuem precisam ser destruídos”.

Gabbard também instou o governo Biden nos Estados Unidos a não encobrir, mas a tomar medidas concretas para impedir imediatamente os militares dos EUA de operar Biolabs “perigosos” na Ucrânia.

“Em vez de tentar encobrir isso, o governo Biden-Harris precisa trabalhar com Rússia, Ucrânia, OTAN e ONU para implementar um cessar-fogo imediato para todas as ações militares nas proximidades dos laboratórios e até que seja garantido e esses patógenos sejam destruídos. ”, disse a ex-congressista norte-americana.

Gabbard reiterou a recente acusação da China aos Estados Unidos. Ela afirmou que os Estados Unidos têm cerca de 300 laboratórios de pesquisa perigosos em todo o mundo, semelhantes ao laboratório em Wuhan, na China, de onde o COVID-19 pode ter se originado.

“Agora, depois de perceber o quão perigosos e vulneráveis ​​são esses laboratórios, eles deveriam ter sido fechados há dois anos, mas não foram”, disse ela, acrescentando que esta não é uma questão politicamente partidária.

“A administração e o Congresso dos EUA precisam agir agora pela saúde e bem-estar de todos os americanos e de todas as pessoas do planeta”, disse Gabbard ao concluir seu monólogo em vídeo.

Notavelmente, o vídeo de Tulsi Gabbard causou bastante agitação, com o senador de Utah Mitt Romney criticando-a duramente e insinuando que suas observações sobre a existência dos chamados “US Biolabs” na Ucrânia resultariam na morte de pessoas.

O senador republicano acusou seu ex-homólogo da Câmara de espalhar “mentiras traiçoeiras” que equivaliam a “propaganda russa”.

“Tulsi Gabbard está repetindo falsa propaganda russa. Suas mentiras traiçoeiras podem custar vidas”, twittou Mitt Romney em resposta ao post de vídeo de Tulsi Gabbard.

Rússia e China acusam EUA de ter Biolabs na Ucrânia

Pode-se lembrar que antes disso, tanto a Rússia quanto a China acusaram os militares dos EUA de operar Biolabs “perigosos” na Ucrânia. Em 9 de março, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian , twittou  um trecho de uma entrevista coletiva onde pedia aos EUA que divulgassem “detalhes relevantes o mais rápido possível” sobre supostos laboratórios biológicos dos EUA na Ucrânia.

No domingo, 6 de março, o Ministério da Defesa russo  afirmou  que havia “evidências de um programa biológico militar financiado pelos EUA desenvolvido na Ucrânia”.

EUA admitem que há instalações de pesquisa biológica na Ucrânia

Curiosamente, na terça-feira, a oficial do Departamento de Estado dos EUA, Victoria Nuland , admitiu  de certa forma  que os Biolabs financiados pelos EUA estão trabalhando no desenvolvimento de armas biológicas em solo ucraniano. Nuland testemunhou perante uma audiência do Comitê de Relações Exteriores do Senado sobre a Ucrânia em Washington, DC, e disse que os Estados Unidos estavam trabalhando com a Ucrânia para impedir que forças invasoras russas apreendessem material de pesquisa biológica. O Departamento de Estado também afirmou estar preocupado com o fato de as forças russas estarem tentando obter o controle de instalações de pesquisa biológica na Ucrânia.

Ao declarar que a Rússia será responsabilizada por qualquer 'ataque com arma biológica ou química', Nuland admitiu efetivamente o que o governo russo vem dizendo o tempo todo: que os Biolabs financiados pelos EUA estão desenvolvendo armas biológicas em solo ucraniano.

A fonte original deste artigo é OpIndia

Copyright © Rep Tulsi Gabbard e OpIndia , OpIndia , 2022


Artigos relacionados

Guerra da Ucrânia: Quando você estiver em um buraco, pare de cavar. A mídia ocidental deturpou sistematicamente os desenvolvimentos no campo de batalha.

16 de junho de 2022

 Departamento de Defesa dos EUA finalmente vem limpo - admite em documento público que existem 46 laboratórios biológicos financiados por militares dos EUA na Ucrânia

14 de junho de 2022

 EUA envolvidos em operações cibernéticas “ofensivas” contra a Rússia na Ucrânia: diretor da NSA

13 de junho de 2022

 E se os EUA tivessem invadido a Ucrânia?

10 de junho de 2022

 Quais são as perspectivas para a paz?

8 de junho de 2022

1 comentário:

Justine disse...

Assustador! Admite-se que os laboratórios existem, contudo não se faz nada para os destruir, e de paz o imperialismo não quer nem ouvir falar...