domingo, janeiro 03, 2010

Hoje, 3 de Janeiro

Foi uma surpresa. Boa.
Foi uma boa surpresa ver a entrevista com a Maria Eugénia referida num blog em que tantas vezes me tenho sentido agredido - não eu, não eu! -, deu-me algum... reconforto. E um sentimento de bem-estar. Até de gratidão. Para com os outros. Com a vida.

Aqui.

E quanto lembrei a vinda da Maria Eugénia a Ourém!

Foi um dos melhores dias que a Som da Tinta (e Ourém!) terá vivido. Mesmo que só poucos o recordem e reconheçam!

Lembram-se?

5 comentários:

Fernando Samuel disse...

Excelente entrevista - em muitos aspectos...

Um abraço.

Maria disse...

E lá estava ela hoje, olhar doce, serena, a ver tudo o que podia...

Um beijo

Graciete Rietsch disse...

Também li a entrevista no blog do meu genro "CADERNO SEM CAPA". Grande a estatura de Eugénia digna da de Cunhal. Um beijo.

Rosa dos Ventos disse...

Lembro, pois!

marco jacinto disse...

Claro que sim.
Apresentou o livro "Relva verde para Cláudio". Por acaso estive à pouco lendo uma publicação da E. Cunhal, adquirida recentemente, edição de 74 e que recomendo aos visitantes que não conheçam "História de um condenado à morte"

saudações

marco jacinto