Quando se vai às compras, por vezes, o vendedor procura convencer o comprador a pagar, não a pronto pagamento, mas sim a prestações... leia-se... um banco deveria ganhar alguns juros com aquela compra. . Uma ministra das finanças falou em 'cofres cheios'... e qual foi a reacção de certas marionetas: "a ministra está a ter uma atitude fascista!" Quer dizer, na óptica de certas marionetas, (como alguns ditadores tinham os 'cofres cheios') uma pessoa que queira ter uma 'reserva', e que queira fazer poucos empréstimos (pagando juros baixos por eles), é um fascista! Na óptica de certas marionetas, não ter uma 'reserva', andar a fazer constantemente empréstimos (pagando juros altos por eles), e andar constantemente de renegociação em renegociação da dívida, é que é uma coisa de democrata!!! . . Carlos Costa disse: «O Banco de Portugal acobardar-se teria custado muito ao país». Se utilizou a expressão 'acobardar' é porque o Banco de Portugal foi alvo de pressões/ameaças!... É muito importante que os políticos (funcionários do Estado) não-corruptos se sintam apoiados pelos contribuintes... e, como é óbvio, o 'Direito ao Veto do contribuinte' [http://fimcidadaniainfantil.blogspot.com/]... será uma forma de os contribuintes apoiarem os políticos (funcionários do Estado) não-corruptos face àqueles que se consideram 'donos disto tudo'. . . . P.S. Uma opinião um tanto ou quanto semelhante à minha: Banalidades - jornal Correio da Manhã: - o presidente da TAP disse: "caímos numa situação que é o acompanhar do dia a dia da operação e reportar qualquer coisinha que aconteça". - comentário do Banalidades: "é pena que, por exemplo, não tenha acontecido o mesmo no BES".
4 comentários:
Bem humorado!
Gostei.
Aqui está uma verdade.
Bem colorida. Gostei.
BJS,
GR
Ê o que faz a lourinha querer papaguear...sujeita-se a ser alvo de anedota.
Bjo
Quando se vai às compras, por vezes, o vendedor procura convencer o comprador a pagar, não a pronto pagamento, mas sim a prestações... leia-se... um banco deveria ganhar alguns juros com aquela compra.
.
Uma ministra das finanças falou em 'cofres cheios'... e qual foi a reacção de certas marionetas: "a ministra está a ter uma atitude fascista!"
Quer dizer, na óptica de certas marionetas, (como alguns ditadores tinham os 'cofres cheios') uma pessoa que queira ter uma 'reserva', e que queira fazer poucos empréstimos (pagando juros baixos por eles), é um fascista!
Na óptica de certas marionetas, não ter uma 'reserva', andar a fazer constantemente empréstimos (pagando juros altos por eles), e andar constantemente de renegociação em renegociação da dívida, é que é uma coisa de democrata!!!
.
.
Carlos Costa disse: «O Banco de Portugal acobardar-se teria custado muito ao país».
Se utilizou a expressão 'acobardar' é porque o Banco de Portugal foi alvo de pressões/ameaças!...
É muito importante que os políticos (funcionários do Estado) não-corruptos se sintam apoiados pelos contribuintes... e, como é óbvio, o 'Direito ao Veto do contribuinte' [http://fimcidadaniainfantil.blogspot.com/]... será uma forma de os contribuintes apoiarem os políticos (funcionários do Estado) não-corruptos face àqueles que se consideram 'donos disto tudo'.
.
.
.
P.S.
Uma opinião um tanto ou quanto semelhante à minha:
Banalidades - jornal Correio da Manhã:
- o presidente da TAP disse: "caímos numa situação que é o acompanhar do dia a dia da operação e reportar qualquer coisinha que aconteça".
- comentário do Banalidades: "é pena que, por exemplo, não tenha acontecido o mesmo no BES".
Enviar um comentário