sábado, setembro 21, 2019

Eu também apoio a CDU

https://cdu.pt/2019/apoiantes


Eu apoio a CDU

·       porque há muitas décadas, na minha concepção de Vida e de História – sempre em mudança e sempre a mesma –, tomei partido pela classe operária e de todos os trabalhadores

·       porque a coligação CDU é a única lista com que coerentemente me posso identificar, sem qualquer dúvida ou hesitação

·       porque, nos estreitos limites da liberdade e da democracia por que lutei – e luto –, a lista da CDU afirma (e confirma na prática) os valores e direitos que quero contribuir para que se alarguem

·       porque os nomes em que votarei, no círculo de Santarém, para nos representarem na AR, merecem confiança, em particular o deputado eleito em eleições anteriores, de novo cabeça de lista, confirmou plenamente essa confiança de cidadão eleitor. 

2 comentários:

Olinda disse...

Assim é a fidelidade aos princípios de um revolucionário!Bjo

Rogério G.V. Pereira disse...

Eu
me acrescento
(por Lisboa, naturalmente!)