Como todos os anos, demos um saltinho a Amsterdam. No entanto, deixei alguns "posts" agendados, sobre Marx em Maio, mas não foram publicados. Caprichos da "net"... quando não é azelhice do (a)postador.
No hotel em que nos instalámos (modesto como nós, e austero como nos obrigam), além do mais, o acesso à tal "net" não tem sido fácil, e só hoje se conseguiu esta ligação.
Em contrapartida, o acesso de gente para festejar "o dia da rainha", que é amanhã, está a ser enorme, como de costume (faça chuva ou sol), e tudo se complica.
Desses festejos - que têm a sua piada - vamos escapar-nos, cumpridos os "nossos festejos" (logo o rapaz havia de ter nascido no mesmo dia de soberana...) e, esperamos, tudo entrará nos carris. Embora, como se sabe, haja uma certa tendência para os descarrilamentos.
Informam-se os habituais "fregueses" que, salvo contratempo, estaremos abertos normalmente a partir de 29 à noite. Com uma Assembleia Municipal a 30 a que não iremos faltar e para que nos estamos a preparar, entre outras coisas.
É sempre a andar...
7 comentários:
Que força,que determinação,que vontade,com tanta lucidez.
Um abraço,
mário
Agora que a canabis vendida nos cafés passa a ser vedada a estrangeiros... o que é que ainda estás aí a fazer? :-) :-) :-)
Abraço.
Um grande abraço e boas férias.
Cá vos esperamos!
Jorge
Bom passeio e pouca chuva.
Para os dois,GRANDE BJ
GR
Beijos aos três.Saudades
Um grande abraço.
Um grande abraço.
Enviar um comentário